Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Vacinação

Sophia sofreu coitada dia 20, sexta feira, ela tomou 4 vacinas, sendo 2 gotinhas e 2 injeções, o bom é que ela é forte, chorou só na hora e passou. Ficou um pouco enjoada dei dipirona para evitar febre e dores.
Tive pena mas é para o bem dela, claro.
Sophia está bem e eu na luta para emagrecer 5 kilos da gravidez ainda, estou fazendo caminhada e vigiando minha alimentação.
Saudade de postar aki, mas o tempo com um bebê é raro. Espero que vcs estejam bem meninas, vou tentar postar mais, Cheiro pra vcs!!!!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

2 meses de Sophia

Sophia está cada vez mais esperta, olhando tudo a sua volta, olha a tv, a tela do pc, tudo o que tem brilho, cor ela olha.
A luz também chama a atenção dela, ela fica olhando a luz que sai pela brecha das cortinas de manhã, é uma onda.
A noite Sophia, dorme bem, de 3 em 3 horas normalmente ela acorda para come e volta a dormir.As vezes passa direto dorme 4 horas, já dormiu 6 horas seguidas, depende do dia, se dorme menos durante o dia ela fica enfadada e apaga durante a noite.
Toma um banho por dia sempre no final da manhã.
Já usa fralda M.
Ahhh começaram os sorrio, mais lindos, banguela mais linda pra mim. Me derreto toda, me segue com os olhos, segue tb o pai, quando ele fala ela procura com os olhos, vira até a cabeça.
Ela é uma menina calma, só chora se tiver algum motivo, na maioria das vezes quando está com sono.