Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 15 de março de 2012

Sophia na minha cama NAUM!

Bem tive vontade de escrever este post ao ler o post da minha amiga Fran (http://euestouvivendoeaprendendo.blogspot.com/) sobre Cama compartilhada X adaptação ao berço. Bem, minha filha desde que nasceu dorme no nosso quarto, mas no bercinho que comprei pra ela justamente pra isso. E um berço de Camping, bem baratinho que vc pode colocar um colchão e armar e desarmar, até quando viajo levo ele e na casa da minha mãe tb tem um desses. E muito massa, uma das melhores aquisições.
Mas assim que ela começar a dormir mais durante a noite, ela vai para o quartinho dela, que tem um berço mara que ela ganhou da avó. Não quero ela na minha cama, entre eu e meu marido, pois afinal temos que ter nossas vidas, nossa individualidade, então pra que vou pôr a menina na minha cama? Ela tem que se acostumar com o cantinho dela, até porque vou voltar a trabalhar e ficar tão colada assim não vai ser  bom nem pra mim muito menos pra ela.
E tem mais minha gente, quero minha vida sexual com meu marido, urante e após a gestação já é tão complicado, pq vc está cansada, seu corpo uma bola indefinida, muita insegurança, então pra que complicar mais ainda.
Para vcs que serão futuras mamães, não acostumem seus filhotes na cama de vocês, mesmo as que não moram com o pai do bebê.
Bem essa é minha opinião, não é verdade absoluta naum, mas até agora tem dado certo.
Beijocas a todas!!!!!

2 comentários:

  1. que legal meu post ter servido de
    inspiração... quando tiver outro filho vai
    pro berço assim que chegarmos do hospital...kkk...
    palavra de uma mamãe de primeira viagem e que está aprendendo!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem colega!! eu fiz um post sobre isso também no meu cantinho!! Da uma passada lá!!
    bju

    ResponderExcluir