Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 26 de abril de 2011

Obstetra

Estou um pouco preocupada com a escolha da obstetra. Não estou me sentindo muito segura com a médica . Estou com 10 semanas e querendo mudar, ela só me pesa, não passou polivitaminico, nem hidratante para a pele, não mede a barriga, achei fraca, viu meus exames de sangue não disse se estava tudo bem. Oche!!!
Conversei com uma amiga grávida e ela me falou maravilhas da médica dela.
No mais ainda não disse a meus pais, nem resolvi nada quanto a casa e tal.
Estou um verdadeiro bule com água fervendo de sentimentos, um vulcão prestes a explodir. Tenho tantos sentimentos, as vezes choro as vezes sorriso mas quase sempre um sorriso amarelo;
Estou me sentido só, mal amada, abandonada, aff...
E me sinto mal de passar isso para meu bebê, ele está sentindo, me sinto culpada.
Queria começar a curtir a gravidez.
Ah! Não estou com enjôo e nem passando mal.
Minha barriga ainda não aparece, é acreditar que estou grávida. rss

Nenhum comentário:

Postar um comentário