Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 5 de abril de 2011

Confirmado 7 semanas e 1 dia

           Hoje fiz minha primeira ultrassonografia e deu para ver minha bolinha mede 1 cm, só tem cabeça bichinho rsss
Tem um coraçãozinho que bate acelerado eu ouvi é bem rápido 177 batimentos por minuto (eu acho) fiquei emocionada, pena que o papai não pode ir estava trabalhando.E nem eu sabia se realmente dava para ir, cheguei atrasada no trabalho pois lá demorou muito, estava com fome afff
            Bem a médica confirmou 7 semanas e 1 dia como eu tinha previsto, foi do dia 19 para 20 de favereiro, lembro bem foi mujito amor, maravilhoso, abafa, tão bom que gerou fruto.
            Ainda não contei a ninguém nem no trabalho, nem aos meus pais, estou sem coragem ainda. Minha mãe percebeu que eu estou diferente, disse que eu estava triste, perguntou se eu menstruei ai Mie Deus, vai ser fogo falar viu.
             3 colegas do trabalho tb estão gestantes. O bom é meu namorado está me apoiando, vamos construir nossa casa. Apesar da preocupação estou acreditando realmente que estou grávida.

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário