Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 9 de maio de 2011

12 SEMANAS

Hoje fazemos aniversário!!! 3 meses de gestação.
Novidades: Estou começando a contar as pessoas da novidade, contei antes para minha mãe, que para mim é a mais importante, depois contei para o pessoal do trabalho.
Fui a uma nova Obstetra, achei essa mais competente a outra nem pediu exame de HIV. Pediu vários exames desnecessários. Ela me deu meu cartão do Pré Natal.
Quarta tenho uma nova consulta com outra obstetra, essa foi a indicada pela minha ginecologista.
Estou com humor péssimo. E estou descontando no pai. Claro!!!!
Bem engordei, não consigo parar de comer uma ansiedade horrível.
Estou com 66kl.
Bem minha barriga está muito pequena ainda nem dá pra notar, a médica de hoje disse que é pichototinho será que vai ser pequenininho??? Fico preocupada com a saúde do bebê, a principal é Síndrome de Down.

Nenhum comentário:

Postar um comentário