Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

sábado, 14 de maio de 2011

Contando a novidade...

Bem 12 semanas, e não dá mais para esconder. Aqueles quilinhos extras que apareceram, aquela indisposição, sono, preguiça... são sim efeitos de uma certa pessoa que está pra chegar.
Primeiro tenho que contar pra minha mãe. Sim, mas e cadê a coragem pra falar. Mas como ela já estava desconfiada aproveitou um momento ótimo para perguntar, no salão de beleza. Sentadas na manicure ela me indagou sobre minha menstruação, eu aproveitando a quantidade de pessoas a maioria mulheres, que provavelmente já eram mães respondi que a menstruação não viria pois eu estava GRÁVIDA. Minha mãe disse que já suspeitava, que eu fiz de propósito mas minha gente um peso das minhas costas de +- 80 kilos sairam voando.
Fiquei aliviada e pronta para uma nova etapa aguentar as conseqüência, meu pai e avisar ao povo do trabalho.
Durante toda a semana após o dia das mães fui aos pouquinhos contando a novidade.
Ah falei a minha mãe sábado antes do domingo dia das mães.
Agora minha mãe está começando a curtir a novidade, pensa no que comprar, já avisou a meu pai, que tá gostando da idéia de ser avô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário