Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

33 Semanas e outras cositas mais...

Hoje Sophia faz 33 semanas e a mamãe está um caco.
Estou no trabalho, muito cansada. Esse final de semana foi muitooo cansativo. Finalmente a casa (ao menos dentro) ficou pronta, então veio a outra parte - A Mudança. Nossa Senhora, guarda, transporta móveis depois monta, lavar a casa, tirar as manchas de tinta, fiquei cansada.
Minhas pernas, principalmente a direita está inchada, meus pés nem cabem na sandália direito, elas latejam, qualquer tempinho em pé parece uma eternidade.
 Minhas costas, meus ombros, doem! Estou uma idosa.
Poxa essa reta final é muito ruim.
Estou frouxa também, qualquer coisinha faco xixi. Se sorrio, se espirro, vem um jatinho e quando vou ao banheiro faco bem pouquinho.
Sophia ganhou o quarto dela domingo. Minha sogra deu esse presentão, Berço, Roupeiro,  Cômoda e a Cama auxiliar. Falta apenas chegar, são 10 dias, vou postar as fotos quando montar.
Quinta dia 06/10 vamos fazer a ultra e o eco cardiograma fetal. Amanha vou fazer os exames laboratoriais (streptococcus).
Hoje estou um caco, mesmo, meu corpo só pede cama.
Minha mãe, minha irma, minha sogra, minha enteada, deram duro lá em casa nesse findsemana, lavaram, arrumaram, fico extremamente feliz pois todos estão felizes e contribuindo para a felicidade da minha família. OBRIGADA!!!!
Sexta temos consulta, se der vou levar minha mãe. Pois ela conversa com a medica e sempre me ajuda muito nas duvidas.
Ainda faltam umas coisas para mim e Sophia, sinceramente não estou com coragem de sair de casa para nada, como vou comprar as coisas, não sei. Deus dá coragem.
Ainda estou dirigindo, trabalhando e indo para a faculdade.Nao sei ate quando vou aguentar.


  • Queria deixar uma homenagem as mamães que tem blogs e relatam suas histórias, pedem opinioes, postam fotos e sua intimidade com meros desconhecidos. 

Mamães: Michelle B., Camila, Caroline, Nathi, Renata e seus filhotes respectivamente:Lorena, João Miguel, Benjamin, Luiza e Malu.
Acompanhei a gestação de vcs, o nascimento e estou acompanhando o desenvolvimento. Fico feliz por vcs e aprendo sempre mais.

  • Quero tb mandar energia positiva para Lica que está com hospitalizada com pré eclampsia, saúde minha amiga, Deus esta com vcs.
  • Parabenizar a Fran, por ter descoberto o sexo do baby: MENINÃO!!! 
  • E para as meninas que privatizaram o blog e me excluíram, fiquei triste mais já passou.
Bem acho que é só minha gente...por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário