Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 25 de outubro de 2011

36 Semanas e resolvido o tipo de parto...

Chegamos ao inicio dos Nove meses e:

  • Agora as consultas ficam mais frequentes;
  • Andar, sentar e levantar estão doloridos;
  • Sinto umas fisgadas na vagina, que estão ficando mais fortes, incomodam até andar as vezes;
A escolha do parto geram dúvidas agora, estou perguntando a opinião de amigas que tiveram filhos recentemente e é unanime Cesariana.
Vai ser minha opção também pois:

  • Minha mãe nao teve dilatação, o medico teve que induzir o parto, ela faez perineo pq eu era muito grande e se arrependeu disse que devia ter feito cesariana;
  • O namorido também acha melhor marcar cesariana, acha que é melhor para a mulher, dá para se programar, é menos sofrimento (ele tem outra filha e a mãe da menina sofreu muito pois queria normal e teve complicações) 
  • Duas amigas que tiveram parto cesário tb o recomendaram, uma chegou a sentir contrações e disse que dói muito, e o pós-oper. disseram que foi tranquilo.
Só não achei muito legal te que escolher o dia de uma pessoa nascer, acho que ela tem direito a escolher o dia que virá ao mundo.
Meu Deus que poder tem um feto de fazer nascer uma mãe.Vou entrar naquela maternidade filha, namorada, profissional, estudante, irmã, prima e sairei também MÃE. Responsabilidade danada, será que darei conta? Ter que educar, formar uma cidadã, digna, trabalhadora, esforçada, alerta-la dos males do mundo...
Ah!! Estou louca para ficar magra novamente, ai meu corpo de novo!!!!

4 comentários:

  1. essa duvida e cruel ja me pego nesse dilema as vezes sou muito sensivel pra dor e tenho medo do por operatio depois... depois conta certino os delatalhes do pos parto quem sabe nao me decido bjussss

    ResponderExcluir
  2. ha nao sei ..pra mim o parto normal è sempre o melhor... depende de cada mulher a dor,contracao isso e aquilo...e questao de deixar a natureza agir. eu apenso assim.. mais cada um è cada um!
    Beijao

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu sou do time da *Re*, acho que a natureza é sabia e que toda mulher já nasce preparada pra um parto normal.

    Mas pra isso, vc tem que ter uma boa equipe do lado, e principalmente, médico em qual confie e que tb queira realizar um parto normal, o que é raridade hj em dia.

    Mas de qquer forma, vc não poderia esperar entrar em trabalho de parto?! Espera seu corpo dar sinais de que o bb vai nascer sabe?!

    Assim como você, acredito que tudo tem seu tempo e não cabe a nós humanos, marcar uma data por marcar, pro nascimento do seu bebe. Tente esperar a hora dele.

    Eu vou aguardar ansiosamente pelo parto normal.

    ResponderExcluir
  4. essa é uma dúvida de toda
    futura mamãe né???
    eu também passo horas pensando nisso,
    pergunto pra todos que já tiveram filhos!
    Tenho quase certeza que farei cesarea, pois
    tenho medo do normal, mas ainda não
    conversei com a minha médica sobre isso!

    ResponderExcluir