Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 31 de julho de 2012

Não vivo mais sem Ela.

Gagau gostoso

Mamãe dando bananinha amassada

Me contorcendo para ver Baby Tv

No quadrado

Mamãe ama tanto

Vixe mamãe...

Sentadinha vendo tv

No colinho da vovó, dengo

Boca mais gostosa mimindo

Um comentário:

  1. O Luís Fernando já entendi perfeitamente o que é um NÃO PODE, ele é bem sapequinha e acredito que a sua tb seja ... Ele fica tranquilo com a minha mãe , mas as vezes chora qd estou saindo , li bastante que não é bom sair escondido da criança, temos que explicar pra ela que estamos saindo mas que vamos voltar desde pequeno ... Eu faço isto , qd chego faço a maior festa com este. Mas minha mãe fala que tem dia que ele fica bem choraozinho principalmente na segunda feira , acho que é pq fica comigo sabado e domingo né ...

    Estas crianças são tudo na nossa vida né ... Lindos e perfeitos .

    ResponderExcluir