Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 31 de julho de 2012

Recordando...8 meses e 2 semanas depois

Estava revendo o blog e amigas blogueiras que estavam grávidas na época em que eu tb estava e me emocionei, pois tínhamos tantas expectativas, sonhávamos em ter nosso bebê nos braços e o tempo passou e agora somos mães realizadas, felizes, com nossos bebês saudáveis.
E resultado: não consigo viver sem ela! Simples assim.
É um amor que só cresce, só me realiza, me dá força, é amor minha gente eu sei.
Não me sinto mais só, sei que tenho meu legado, minha continuação. Estou muito feliz com Sophia.
Ela é calminha, detesta trocar a fralda descartável, carinhosa, amorosa, adora a titia natacha, a vovó, me chama quando acorda, acorda ainda de 3 em 3 hora - pense num relógio.
Ela é saudável, perfeitinha pra mim.
Orgulho da mamãe...rsrsrs
Só não come muita comida de panela, gosta de leitinho, yakult, bananinha amassada, adora vários tipos de sulco de frutas.
Ama um canal chamado Baby tv


Um comentário:

  1. Eu sou desta epoca ... Meu bebe tem exatamente 8 meses e 2 semanas , nossa vida né ...

    ResponderExcluir