Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Amanda não! Sophia!!!

Meus amores, estou um pouco sumida nas postagens mas nunca ausente. Entro olho as novidade, mas por enquanto não tenho muitas novidades naum.
Sophia completou 22 semanas, minha barriga esta começando a aparecer. O papai esta querendo mudar o nome de Sophia, mas estou firme na luta, ele quer o nome Amanda, mas eu não queria, na minha casa já nos acostumamos com Sophia. Ai ele inventou de juntar Amanda Sophia, mas eu acho cafona juntar nomes principalmente esses dois que são bem fortes. Mas na família dele o povo tem essa mania, o nome dele mesmo e Antonio Marcos, o do irmão João Henrique e assim vai.
O que vcs acham.


22 Semanas de Sophia:

As mãos do seu Gianechinni, ou da sua Bündchen,  têm crescido e estão mais fortes e as terminações nervosas dos dedos estão desenvolvendo o tato. Seu bebê está testando suas novas habilidades tocando seu rosto e pegando o cordão umbilical.
Outros desenvolvimentos interessantes:
  • Você já está criando um pequeno Einstein. O cérebro do seu bebê está se desenvolvendo rapidamente esta semana, e continuará assim até os cinco anos, então supra as necessidades diárias de seu bebê de Ômega 3;
  • O cabelo do seu bebê agora está curtinho e branco, não importando qual a cor que ficará (preto, ruivo, castanho, loiro). Neste momento o bebê ainda não tem pigmento no cabelo;
  • O seu bebê está desenvolvendo o senso do paladar e pode ser capaz de detectar sabores fortes no líquido amniótico. Se pudesse ver seu interior, enxergaria  seu bebê colocando a língua para fora para saborear e depois fazendo careta. Ugh! O líquido amnótico não deve ser nada gostoso!
  • As unhas do neném estão crescidas e cobrem toda a região destinada a elas nos dedos. Os cílios e sombrancelhas também estão finalizados;
  • O sistema límbico, responsável por controlar as emoções e sentimentos do seu bebê está se desenvolvendo, e por incrível que pareça, isto fará com que você mude de humor nas próximas semanas;
  • O bebê tem uma aparência muito magra, mas bem desenvolvida.  A medida dele(a) esta semana, da cabeça aos pés, deve estar em torno de 27 centímetros. O peso do bebê é ade aproximadamente 430 gramas.

Um comentário: