Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Parabéns!!! 20 semanas de amor !!!!!

Meu amor parabéns você está fazendo aniversário hoje!! São vinte semanas de amor!!! Estou feliz, pois a cada dia sinto sua presença na minha barriga, pequenas vibrações de energia, a vida dando pontadas. O amor, nossa como é maravilhoso ver e sentir o amor.
Pra completar nossa felicidade vou nos dar um presente!! US Depois de 13 longas semanas vou ver você novamente, ouvir seus sons, ver seus movimentos, saber se você será minha mocinha ou meu gatinho lindo.
Saberei se você está bem, se sua saúde está OK!
Ah!! Vou lhe dar um outro presente pra você!! Mamãe vai começar a tomar um polivitamínico, pra você ficar forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário