Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

domingo, 3 de julho de 2011

Ansiedade terrível

Poxa estou com uma ansiedade terrível! Quarta é minha ultra, e estou preocupadíssima. Será que tem algum problema de saúde, será que ele (a) está aqui dentro de mim (acredita que ainda duvido), Meu Deus quantas interrogações. O sexo acho que é menina, tá todo mundo dizendo isso e esse ano parece que só dá mulher no  mundo. Aff Jesus, Maria, José, me dá conforto, me acalma.
Estava vendo o Blog de Bruno Galvoa, ele perdeu num acidente o filho de dois anos e a ex mulher, que dor horrível deve ser, Deus estou com medo do tamanho do Amor que vou (estou) sentir.
E se acontecer alguma coisa, Senhor?! Comigo ou com meu Baby. Como os sentimentos crescem dentro de nós, os bons e os ruins.Ainda nem ganhei e já sofro com a perda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário