Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Começando a cansar..

Minha gente estou cansada viu. Nossa estou precisando de uns dias pra não fazer nada. Trabalho, faculdade, obra em casa, não sei até quando vou aguentar. Sinto-me sem energia, cansada, peso nas costas, nos ombros.
Hoje pela manhã, enquanto estava parada no trânsito de uma importante avenida aki de Recife (Agamenon Magalhães) fui assaltada por um moleque que queria meu celular, como não dei levou meu relógio, que raiva.

2 comentários:

  1. Nossa que perigo, se cuida, eu já fui assaltada mas foi dentro de casa...procura descançar..beijocas minha e do João

    ResponderExcluir
  2. Nossa flor.Tome cuidado!Ninguém merece esses trombadinhas...aff
    bjss

    ResponderExcluir