Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Não paro de comer doces!!

Minhas amigas eu estou incontrolável.  Não paro de comer doces. Estou uma formiga, abelha, sei lá, um bicho desses qualquer que não para de comer guloseimas. Eu como, como, como e depois fico com remorso, porque fico com medo de ficar com Diabetes Gestacional.Biscoito recheado de chocolate é o que mais adoro. Depois vem mingal de chocolate que minha mãe faz. Depois vem a faculdade e vou fazer lanche. É pastel, coxinha tudo com coca-cola. Aí pra sobremesa docinhos, seja bem casado ou brigadeiro. E agora que estou escrevendo me sinto pior por estar dando só porcaria a minha filha. Depois ela só vai querer comer porcaria, no almoço vai querer salgadinho em vez de feijão e arroz. Poxa estou triste. Me sentindo uma péssima mãe...não tomei minhas vacinas, adiei 2 vezes a consulta médica porque demorei a fazer meus exames de sangue, sinto que estou engordando mais do que deveria. Estou com aquelas gordurinhas nas costas, no braço, na axila. Estou louca de ansiedade preocupada em montar minha casa, o enxoval de Sophia. Que merda de mãe eu serei. Não levo nem minha gravidez a sério!



3 comentários:

  1. Fica calma!!! Vc será um ótima mãe sim... é só a ansiedade da gravidez, tds nós passamos por esses momentos!
    Tente relaxar mais, leia alguns livros, faça coisas que te dem prazer, assim vc foge um pouco das tentações!
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa se controleee!!!!!
    Eu nao tomo coca mais sei que nao faz bem nao....rs tenta se controlar, quanto mais controlar os doces, melhor! faca um esforco =)

    ResponderExcluir
  3. Nem me fale em doces!!!! Estou como vc. Tem noites que chego em casa e só como doces: bolacha, chocolate e afins. Nem uma refeição direito eu faço. E é uma coisa incontrolável!!! Incrível!
    Como é que pode isso né?
    Acho que é a ansiedade...
    Bjos e boa sorte na luta contra os doces.

    ResponderExcluir