Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 30 de agosto de 2011

A saga da Obstetra

Minha gente eu já estou desanimada.
Não tive sorte com médicos e isso me deixa preocupada pois é coisa seríssima.
Minha médica saiu do plano de saúde (Excelsior) e mais uma vez estou na mão.
Sem obstetra com 7 meses acreditam!!!!
Ela queria que eu trocasse de plano, mas agora! como minha gente! Meu plano é extra, pago caro, apartamento com obstetrícia. Já pensou!
Liguei para outras médicas mas só tem consulta para novembro, e novembro eu vou parir!
Estou cansada, desanimada e preocupada!!!

6 comentários:

  1. Oie!! Menina, eu sei bem como é isso... se quiser uma ajuda, me passa por e-mail sua cidade, plano de saúde que eu pergunto para as minhas leitoras se alguém tem algum médico para indicar. O e-mail é mah@vidadegestante.com.br
    Beeijooss e fica calma!!!
    MaH

    ResponderExcluir
  2. Eu falo de mim msm ando sem animo pra postar e comentar, mas já decidi vou mudar isto hj, ou melhor ja to mudando o seu cantinho é o promeiro que deixo comentario hj... Que saco hein estes convenios, só pra Novembro nao da msm ... Eu dei sorte com a minha medica, graças a Deus. bjus

    ResponderExcluir
  3. Calma flor.Sei que vc fica preocupada,mas vai dar tudo certo.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Calma, sem assistencia com certeza vc nao vai ficar!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Linda obrigada pelo carinho de sempre lá no meu cantinho, imagino o seu desespero mas tente ficar calma, nem nas maternidades vc conseguiu um bom GO???
    Beijocas minha e do João

    ResponderExcluir
  6. Oi Nathalia, descobri que estou grávida de 4 semanas e meu plano tb é o saúde excelsior. Quem foi seu (sua) obstetra afinal? tô na luta... todos(as) que me indicam não aceitam meu plano.

    meu email é: barbaragallindo@hotmail.com

    Agradeço se puder me ajudar! Obrigada!

    ResponderExcluir