Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

31 Semanas

Boa Tarde amigas buchudinhas!
E o final de semana foi bom?! O meu foi em casa praticamente, fazendo o que não deu tempo. 
Hoje Sophia fez 31 semaninhas no meu buchinho. O que significa que faltam apenas 9 semanas e ainda nao tenho o quarto de Sophia!!! Vou comprar, acredito que sábado que vem. Estou adiando e vou ficar louca, já sonhei que sentia as dores do parto e não tinha nada de Sophia preparado.
  • Ela tem dado umas mexidas na minha barriga, as vezes parece que a pele vai arrebentar, dá uma sensação estranha, parece que vai sair;
  • Sinto também umas fisgadas no pé da barriga, quase na vagina. Não sei do que se trata. Quando sinto parece que vou fazer xixi;
  • Meus tornozelos estão inchando;
  • Pra dormir é um vira-vira danado, não sei como Antonio não estila, minha sorte é que ele dorme feito pedra;
  • Estou com muitoooo sono;
  • A obstetra passou outra U.S., Ecocardiograma fetal (esse ela disse que não me preocupasse pois é normal.) e streptococcus (é aquele do cotonete aff).
  • Ah! Ontem Sophia ganhou da Bisavó um berco desmontável rosa, já pra quando for dar os passeios na casa dos parentes e não  aperrear a mami com sono.rss
Agora faltam apenas 9 semanas, estamos em contagem regressiva.

Como ela deve estar:

  • Devido ao crescente limite de espaço, os braços e pernas do seu bebê ficam bem próximos do corpo, essa posição é conhecida como a posição fetal. E mais, ele agora pode processar as informações de todos os cinco sentidos, então vai estar tudo pronto para cheirar o purê de batatas, saboreá-lo, sentir a textura de quando colocar nos seus cabelos, ouvir você brigar para tirar as mãos sujas de batata da cabeça e, em seguida, até ver o flash da câmera que você pegou para registrar este momento;
  • Até agora, os pulmões do seu bebê é o único sistema que não está totalmente maduro. E por maturidade, não estamos dizendo que o resto dos sistemas do seu bebê estão suficientemente maduros para sair de casa depois das 10 da noite. Só queremos dizer que os pulmões ainda precisam de um pouco mais de tempo, antes de poderem sair para o mundo;
  • Seu bebê pesa cerca de 1600 gramas e mede um pouco mais de 40 centímetros.

Um comentário:

  1. Logo, logo a sophia chega hein?
    que ansiedade... quando comprar os
    móveis coloca fotinha pra gente ver!
    bjinhosssssssss

    ResponderExcluir