Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Nova Obstetra às 30 semanas do segundo tempo.

Minha nova Obstetra Dr Alcieda!! Amei
Queria te-la conhecido antes, no começo da gestação. Pena
Mas mostrei meus exames a ela, ela ouviu o coração de Sophia, aparentemente está tudo bem.
Passou ultrassom, ecocardiograma de Sophia (ela disse que era normal, vcs também fizeram?)
Pensei no nome completo para Sophia e o que vcs acham de : SOPHIA VICENTE GUEDES SILVA.
Vicente do pai. Guedes é meu. A dúvida é o Silva que é da família do meu pai. Na  verdade somos Da Silva, mas queria tirar esse "Da" que não gosto muito. Poderia ser também SOPHIA VICENTE GUEDES.
O QUE VCS ACHAM????? 
Ah! tomei as vacinas Tétano e Hepatite B.
Mais tarde escrevo mais tenho que ir para a faculdade. Cheiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário