Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

domingo, 25 de setembro de 2011

Dúvidas! Por favor Ajuda!!!!

Meninas preciso da Super Ajuda de vocês!!!
Estou entrando na 32º Semana e estou com duvidas quanto a algumas questões, quem tiver com a solução desses problemas favor ajuda aí!
1º) O que levar para a minha flor na maternidade, quantas roupinhas mais ou menos e precisa de manta? Mais o que vcs vão levar?
2º) Para a mamãe aqui o que levar? Camisolas!? Quantas? 2? Mais o que? Sutiã para amamentação? A cinta já leva para a maternidade? Aff
3º) Quanto a banheira. Comprei a banheira, vou comprar suporte, vcs acham aquilo seguro? Acho desperdício comprar aquela banheira que já vem suporte e trocador. Elas são caras e trocador já tenho a cômoda.
4º) Aquele papel de parede para enfeitar o quarto, o que vcs acham daquilo?

Um comentário:

  1. Amiga, olha que levei 04 peças de roupa pro Heitor na maternidade. Levei em saquinhos separados por dia, coloquei em cada saquinho; 01 par de meias, 01 body, a roupinha, 01 toalha de banho ( aquelas tipo fralda, 01 em cada saquinho, 01 luvinha e 01 fralda descartável. Leve mais fraldas descartaveis pra reserva ok ?!
    Pra mim eu levei 03 Camisolas, 01 sutiã amamentação, absorvente para seios, absorvente noturno, calcinhas e produtinhos ( shampoo, hidratante e um gloss ). Não levei a cinta, algumas tem coragem de usar logo, eu n tive, usei assim q retirei os pontos ( meu GO n recomendou pq em alguns casos estoura os pontos ).
    A banheira do Heitor n encontrei suporte, acho desnecessario mesmo e n encontrei aqui na cidade tbm. Coloco a banheira numa mesinha q tenho no quarto qdo vou dar banho nele e retiro em seguida. Não comprei nem compraria aquelas com trocador, desperdicio e tenho trauma delas ...
    Papel de parede n coloquei ... deixei o quarto dele bem clean pra servir depois .

    Espero ter ajudado flor.
    Qualquer coisa to sempre no msn roberta_inho@hotmail.com

    Beijos Beijos e Muita Luz pra vc e pra peqna

    ResponderExcluir