Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Mais uma Segunda-Feira...

Oi meninas, mais uma segunda-feira de nossas vidas (Graças a Deus) e para mim mais uma semana da minha filhota. Agora estamos na 21 semanas de convivência. 
Esqueci de me pesar antes de sair de casa. Gosto de me pesar toda segunda, pois e quando faço uma semana de gestação.
Sábado eu fui no centro da cidade do Recife, onde moro, para começar a comprar o enxoval, mas acabei não comprando nada, pois são muitas lojas, cada uma com preços diferentes, muita gente, sol, calor, ...aff
Combinei com minha mãe o seguinte, vou separar a lista do enxoval por partes. Vou dividir em confecção, higiene, moveis e decoração...
E com uma lista de cada categoria vou as compras. Como vou comprar a vista então da pra economizar pois só compro quando achar o preço mais em conta.
Bem com relação ao meu buchinho ainda esta tímido, mas esta aparecendo. Meu amor achou minhas pernas inchadas ontem, mas eu não notei. Sinto-a mexer bem de leve quando estou deitada de lado, mas nada muito forte.
         A casa que vamos morar esta quase pronta, esta uma poeira horrorosa. Mas ao menos os pedreiros estão indo trabalhar e minha sogra esta acompanhando, já que eu trabalho o dia todo e meu amor também. A casa vai ficar muito boa, ela e grande pena que não e nossa, e só para esperar o apt. Sair, o bom e que não vamos pagar aluguel já que a casa e da minha sogra e ela esta morando em outro bairro perto da mãe dela.
         Agora e so gasto, vocês não tem noção. Nos morávamos com os nossos pais, não estávamos preparados para uma vida em comum, como o apt. só fica pronto no segundo semestre de 2013, então estávamos descansados. Mas Sophia apressou-se e Deus sabe quando e a hora certa, e tivemos que nos virar nos trinta.
O problema de onde morar esta resolvido mas faltam os moveis, o enxoval de Sophia e da nossa casa (somente). E ontem fiquei bastante preocupada pois as obras estão adiantadas e temos que montar a casa, ao menos com o kit: geladeira, fogão e maquina de lavar.Pois com isso da pra sobreviver e ir comprando as outras coisas.

3 comentários:

  1. vc está passando por uma fase parecida com a minha. ao contrario de vc, a vinda de clarissa foi super planejada. mas morávamos em um apt sem pagar aluguel, e tbm estávamos esperando o nosso apt sair, que tbm só sai em 2013. de repente a irma do meu marido precisou do apt dela, tivemos que começar a pagar aluguel, comprar moveis, e enxoval da pequena. mas DEus providencia tudo viu? tenha calma! eu comprei meu enxoval todo em pernambuco. aí os preços sao bem mais em conta. compra o basico pra ela já que vcs tem que economizar. o berço mesmo que comprei pra clarissa foi lindo e custou apenas 250 na promoção. mais 120 do colchão saiu tudo por 370. antes só o berço que eu queria comprar era 600. imagina! rs
    mas posso te assegurar, a melhor fase é a das compras. comece logo, jáque está inchando as pernas!

    ResponderExcluir
  2. Sabado tb sai pra comprar o enxoval, comprei bastente coisa , depois vou colocar no blog...

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por mais uma semana.e fica calma vai dar tudo certo!
    Bjsssssssss na barriga.

    ResponderExcluir