Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 26 de julho de 2011

Pensando sobre visitinhas pós parto.

          Estava dando uma circulada pelos Blogs das mamãe (Caroline mamãe do Benjamin http://babiesetal.blogspot.com/ e Talita mamãe ds Larissa http://www.morethanwords.com.br/) e li alguns post's sobre Visitas pós parto, confesso que ainda não parei para pensar tão profundamente sobre isso. Estou com 23 semanas e estou mais preocupada com coisas mais praticas como enxoval, reforma da casa, enxoval da casa (muitaaa coisa).
         Mas lendo o post e de outra mamãe blogueira eu tirei algumas pequenas conclusões, que podem sofre alteração claro:
1º A minha mãe, minha sogra, minha irmã e tal... serão muito bem vindas pq sou mãe de 1ª viagem e não sei nada da prática de um bebê, não tive sobrinhos ainda, então quero sim essas pessoas junto de mim, me apoiando e amando a mim a a minha família
2º  Claro que conto com o bom senso das pessoas menos chegadas com os horários, o tempo de visita, essas coisas. As pessoas devem entender que estarei louca né provavelmente dormindo mal, cheia de cuidados com minha filhota, cansada então não vou ter tempo para prepara quitutes maravilhosos, não vou poder sentar e bater altos papos e vou fazer a pessoa se tocar caso ela abuse.
3º Adoro minha privacidade, mas também gosto de receber as pessoas na minha casa nova. rss
Bem vou pensar mais nesse assunto, amadurecer essa idéia.
Cherinho

Um comentário:

  1. Olha so! Bom post, eu tbm nao pensei em nada sobre isso, e nem sei como vaai ser ja que na italia eu nao tenho familiares, que chato! prefiro nao pensar nisso agora, quero ficar tranquila e vai ser oque vai ser!

    ResponderExcluir