Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Cade a mulher que habitava em mim?

                 Meninas não sei se vocês já sentiram isso, mas esses dias tenho tido pensamentos tão controversos. Estou inchada, com sono, sentindo falta de ar na cama quando deito, sem folego, entre outros inconvenientes. E hoje fiquei me perguntando Cadê a mulher que estava aqui ha pouco tempo? Agora estou redonda, sem forma definida, nada atraente. Meu namorido fica com medo de tocar em mim, acha que vai machucar o bebê e também não tem me achado tao excitante. Quantas vezes fizemos amor em nove meses é fácil contar. Virei dona de casa e mãe em 30 semanas apenas. Meu Deus!! Cadê a futura advogada? Cadê a filhinha da mamãe que nem as calcinhas lavava?
                  Agora eu tenho almoço para fazer, tenho que lavar banheiro, deixar as roupas do meu namorido limpas, suas fardas dependem de mim para ficarem limpas, tenho que lavar a louça do café da manhã, almoço e do jantar.
                   Virei dona de casa. Um conto de fadas depois do Felizes para sempre. Meu namorido me chama de Rapunzel, pq o muro da casa dos meus pais é bem alto, mas agora vivo meu conto de fadas depois do Felizes para sempre. Meus seios serão o alimento da minha filha, minha atenção será exclusiva dela, minhas noites nunca mais serão as mesmas, pois estarei sempre pensando será que ela está respirando? Pq está caladinha? Nossa ela não para de chorar será que está com cólica ou são os dentinhos? Pq não chegou em casa ainda já é meia noite?! Muitas preocupações para uma noite que era só minha e dos meus prazeres.
                   Virei dona de casa, administradora do lar. Mas como conciliar? Como essas grandes mulheres conseguem dar atenção a tudo e a todos. Não vou dar conta é o que penso agora. Logo eu que faço mil coisas ao mesmo tempo.
                    Será que só eu me sinto assim? Será que estou sendo muito egoísta? Será que vou voltar a ser aquela mulher que meu amor se interessava?


3 comentários:

  1. poderia colar seu texto e colar no meu blog pq me vejo em cada palavra.

    A unica diferença é que não tenho farda para lavar...rs

    Dificil deixar de ser filha para ser esposa/mãe, não é mesmo?! Pior é que esses servicinhos "fáceis" ocupa um tempão que homem nenhum entende...

    é dificil mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!
    encontrei você no blog da malu e vim dar
    uma espiada... todas nós passamos por essa
    fase e temos esses pensamentos!
    Hoje mesmo conversei com o maridinho sobre o
    quanto me sinto exausta... o serviço de
    casa nunca acaba... é tão repetitivo... e ele
    diz que é porque não sei distribuir bem o serviço....kkkkkk... Ele acha que tenho que escolher um dia pra lavar, outro pra passar, outro pra limpar a casa, como se fosse simplismente isso... não fazemos comida... sujamos louça toda hora, temos cozinha pra limpar né?
    aiii me peguei pensando em como será depois
    que o bebe nascer?

    ResponderExcluir
  3. Êiita amiga, é assim mesmo !
    Tbm me sentia assim e essa semana tava vendo fotos minhas e do marido antes do pequeno, e lembrando de como era tudo muito mais facil. Saiamos e voltavamos na hora q queriamos, viajavamos e dormiamos uma noite interia, fora os fins de semana de descanso debaixo do cobertor.
    Após ver as fotos, chorei chorei choreii =/ e lembrei tbm de q qdo nos casamos ele chegava do trabalho e sempre me encontrava Linda Linda, com o jantar pronto. HOJE ele chega eu to apenas de banho tomado, esse feito rapidamente eqto Heitor dorme... Dormir uma noite toda? Isso é raro ... e depois de 2 meses fomos sair a sós sexta passada !.
    Mas ve o rosto e o sorriso baguela dos nossos pequenos já compensa cada lagrima, cada pensamento triste. E tudo passa !!

    Beijos, Força e Muita Luz !!

    ResponderExcluir