Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 22 de março de 2011

Angústia

Hoje mais um dia de minha vida grávida. Ainda não caiu a ficha e ainda esto triste não consigo curtir essa nova fase. Está sendo um peso pra mim. Essas incertezas, tudo será novo e pesado. Não estou esperando uma boa reação das pessoas em particular da minha mãe que é a pessoa mais importante para mim. Estou pensando que com o apoio dela eu melhore, mas não sei se isso vão acontecer. Acho que vamos sentir o mesmo. TRISTEZA.
Hoje vou autorizar os exames de sangue.
Outra coisa que está me deixando preocupada é com o HPV. Fui diagnosticada estava fazendo tratamento com ácido para cauterizar. Agora vou a ginecologista ver como será o tratamento.
Ai Meu Deus como será????? Estou adiando o quato posso a triste notícia. Não queria qe meu filho passasse por isso. Coitadinho, já está sofrendo.
Hoje me pesei esto com 63,600 ontem estava com 65,5 como pode e domingo 66,kl Não entendo. Estou controlandominha boca a médica mandou  comer de 3 em 3 horas pequena porçoes e me proibiu comer DOCES, FRITURAS, MASSAS e REFRIGERANTE.Estou me policiando contra isso.
Na foto não sou eu!!!!!!
Oi estou indo dormir e quase que ia sendo assaltada hoje a noite indo para a faculdade aff se não perdi o bebê agora não perco mais, que susto.
Bateu novamente a deprê. Estou pensando no meu futuro com meu namorado, ele disse que quer construir uma casa no terreno dele antes do bebê nascer. Aí eu fico preocupada se é realmente isso que ele quer. Se não é forçado. Não queria ele do meu lado assim. Eu nunca vou casar, entrar na igreja e tal, nunca mais acontecerá. Que caminho é esse que estou seguindo????

Nenhum comentário:

Postar um comentário