Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 16 de março de 2011

O susto: HCG 450 mUI/mL Gravidissíma

Primeiro 15/03/2011 e segundo diaHCG
Hoje fiz em exame de gravidez o famoso BETA. E como já havia feito vários e um há umas duas semanas estava crente que seria NEGATIVO.
Mas dessa vez não, a conversa foi diferente, deu POSITIVO. Letras grandes e redondas. Estava trabalhando, não consegui fazer mais nada. É muito louca a mistura de sentimentos, tristeza e alegria deixam o ser humano perplexas. Liguei logo pro pai, que ficou tão pasmo quanto eu, perguntou como aconteceu, peraí tenho que explicar como os bebês são feitos é?!
Não contei pra mais ninguém nem ele. Não sei como contar isso pra minha mãe. Não somos casados, não temos casa, como será Meu Deus? Fiquei pedindo a deus que fosse mentira, só um pesadelo. Mas não é.
Depois me arrependi dos meus pedidos, mas está sendo difícil. Como vou falar pra minha mãe é o que penso. Ela vai ficar decepcionada. Será que vou me formar?? Minha faculdade²? Eu faço parte da comissão de festa e agora meu futuro é incerto exceto pela pessoa que chegará ainda este ano.
 Gostaria de contar as pessoas com alegria, mas sei que será uma bomba, um falatório. Estou com medo.
Ao menos o meu namorado está me dando apoio.
Pelo exame vou fazer 1 mês em 19 ou 20.
Não sei que médico procurar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário