Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 17 de março de 2011

Terceiro dia da descoberta

Ainda não tive coragem de contar pra ninguém, nem minha melhor amiga!! Estou estranha, não sei o que pensar, as vezes sinto um otimismo que vou conseguir superar, depois me dá um pessimismo, uma tristeza, penso nas coisas que terei que abrir mão. Penso também na minha relação com meu namorado. Se vou estragar a vida dele, pois não era isso que ele queria apesar de ter provocado tudo isso. Porque eu avisei a ele que minha menstruação estava atrasada e que não estava tomando anticoncepcional, ele gozou dentro, disse que estava gostoso, depois ficou brincando que novembro vinha novidade, falando do signo e quando eu disse que tomei dia d ele disse "poxa, diz isso não", perguntando se não fazia mal, se fazendo de "triste". Que merda, que mancada.
Bem hoje comi muito a noite, jantei macaxeira e carne de charque depois comi um pastel só de olho grande, estou cheia aki.
Não senti muita diferença hoje apenas meus seios que estão começando a doer.
Marquei ontem uma obstetra é a mesma que fez meu preventivo. Segunda a 21/03 será minha primeira consulta e irei sozinha.
Estou preocupada com a reação dos meus pais, com meu futuro profissional, com minha faculdade, com o que as pessoas vão falar, com tudo meu Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário