Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

sábado, 19 de março de 2011

Sexta e Sábado

Mais um dia! Ainda não tive coragem de contar a ninguém da família. Falei com Suelen, que é uma amiga de anos. Fiquei mais confortada, foi bom falar com ela.
Estou começando a sentir meus seios doloridos, estou com 65kl, isso tem me deixado preocupada, estou acima do peso, minha média é 63kl, e estou com muito pouco tempo pra engordar assim. Tenho comido muita fritura.Vou vigiar mais essa ingestão de comida.
Hoje (Sábado) fui para um bloco de carnaval de amigos de trabalho do meu namorado, foi minha mãe, minha prima, e minha irmã além de 2 primos do meu namô.
Minha mãe estava tão feliz, pena que será por pouco tempo né?!
Eu e meu namô conversamos, vamos construir a casa no terreno dele e quando eu apt sair daqui a dois anos vamos para lá e alugamos a casa. É bom que o baby está mais durinho com 2 aninhos.
Hoje ele faz 1 mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário