Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Borbulhas: Ventre com vida

Nossa estou sentido borboletinhas voando em meu ventre. Que sensação maravilhosa!!! É VIDA minha gente. Estou me sentindo uma super mulher. Estou em estado de graça. Louca para ver meu baby novamente, louca para ouvir seus sons, louca para saber se quem virá será Sophia ou Pedro.
Bem em julho saberei o sexo e estou louca para começar a comprar as coisitas...
Ver o quarto do baby e tal...

2 comentários:

  1. Eu fiquei sabendo que o meu é menino ontem , sei bem como é esta sensação ... Agora msm to sentindo ele pular aqui ... kkk ... somos mães .. heee ...

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou assim, querida....kkkk...que sensação maravilhosa, né?!
    Semana que vem também confirmamos o sexo do bebê, e eu tô louca pra fazer isso tudo...

    Xero e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir