Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Retorno da Cândida

O motivo de estar escrevendo este post é bem séria. Fiz alguns exames que faltavam do meu pré natal,  HIV, sumário de urina e pelo fato de ter me queixado a Médica de um corrimento e de ter dito que já havia tido cândida ela passou um exame de secreção e o que mais temia confirmou-se: Cândida reincidiva.
É muito ruim, só que tem sabe o que é. Isso incomoda muito pois o corrimento é desagradável, dá ardência na vagina e perto do ânus, durante a relação sexual dói a vagina, arde muito. Depois da relação a vagina fica com edemas e mais vermelha que o normal.
Meu namorado acaba sofrendo também porque o pênis dele fica com o aspecto seco, o que provoca cortes e deixa bolinhas, tipo assadura.

Bem não sei mais o que fazer, já fiz exames, preventivos, apliquei pomadas, tomei medicamentos e dei ao meu namorado medicamentos, ela já foi para o urologista e tal.
Segunda tenho consulta, vou entregar os exames a médica e ver o que podemos fazer.
Meu namorado não quer usar camisinha, velho machismo, então ontem a noite na cama tive uma luz, vou mudar meus hábitos alimentares.
Andei pesquisando na net, sobre a cândida recindiva e descobri que posso atacá-la pela alimentação mais saudável. Sei que não será fácil, terei que cortar doces e massas principalmente. Mas quer saber vai ser bom pois estou preocupada com a balança, no início da gravidez tinha +-63kl agora estou com 68,200 kl e estou com 4 meses e 2 dias. São 5 kl a mais em 4 meses!!!!!!
Publiquei um post contando o que é a Cândida e depois vou publicar sobre o que uma pessoa com este problema pode fazer para ter uma vida mais saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário