Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

domingo, 5 de junho de 2011

Mais tranquila

Graças a Deus estou mais tranqüila, com a aprovação, felicidade e ansiedade da minha família (principalmente da minha mãe) estou mais feliz e me adaptando a essa nova fase.
Estou achando que virá uma menina e já escolhi o nome, será Sophia.
Vem do Latim e significa A Sábia.
É um nome forte, sabedoria é uma benção e nunca poderá ser tirada de nós.
Estou vivendo as mudanças do meu corpo, ainda bem discretas.
Preocupada com o peso.
É engraçado as mudanças que acontecem em nossa vida depois da notícia, deixamos de comprar besteira, pensamos mais na saúde dela do que da nossa, ficamos sonhando como será, o que queremos de melhor para ela.... É mágico o amor se transformando em gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário