Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Senti meu baby pela primeira vez

Nossa que estranho, acho que tem um Alien na minha barriga!?, rsss
Calma vamos por parte.
Sexta 17 fui para a nova obstetra, Dr Vera gostei dela sabe, vamos ver não e!
Ela passou vacinas, me deu vitaminas, me deu cartão da gestante, me pesou pela balança dela deu 68,900kl mas quando cheguei em casa e me pesei deu 68,300kl , hoje me pesei deu 67,600kl. bem prefiro acreditar na minha. rsss
A ultra só mesmo em julho dia 20 ou mais, fiquei chateada pois eu vou estar quase com 6 meses (em agosto) e o sexo e as coisinhas do baby?
Bem a vovó Diana sugeriu fazer uma particular, mas o papai não quer acha que devo esperar poxa!!!!
Bem sábado fui na cidade, almocei com minha mami por la, andei tanto que fiquei cansada.
Fui para o aniversario da filha do meu primo, nossa não deveria ter ido mesmo.Um tio meu babaca por sinal veio falar merda, eu que já não estou muito boa, hormônios a flor da pele, ele e todo errado e que dar um de certo, bígamo, adultero, cheio de filho fora do casamento, quer dar um de certo, de seguidor de Deus, veio falar da minha família, da minha mãe, dai bati boca com ele, ele me ofendeu eu dei o roco, fiquei tremendo.
Chorei tanto que fiquei com os olhos inchados e tremendo, no domingo ja sabe ne fiquei arrasada, dor de cabeça  parecia que tinha levado uma pisa. Detesto esse tibo de barraco, principalmente porque estava na casa dos outros né, aff.
Domingo, estava arrasada, fui caminhar com uma amiga, conversei me distrai, melhorei um pouco, mas la em casa ta aquele clima chato.
Bem no meio dessa agitação, assisti um filme O Ritual, bom mas assustador, resultado fiquei com medo de dormir, pensando nas cenas, pq e baseado em fatos reais.
Resultado cade dormir bem, virei que só, quando finalmente acho uma posição, sinto meu baby mexer, nossa que estranho, parece que deu uma cambalhota, deu ate uma dorzinha na vagina.
Estranho mas MARAVILHOSO, a sensação da vida dentro de você!!!
Disse ao papai na mesma hora, mas não disse a ninguém ainda, sei la e que esse momento e só meu.

Bem acho que e tudo, se lembrar de mais coisa escrevo.
Ah! vou começar a fazer fotos da barriga, agora esta começando a aparecer.
Poxa fiquei triste com a morte trágica do filhinho do vocalista de Biquíni Cavadão e da ex mulher dele, eles tem um blog relatando a gravidez e vida do Gabriel. O endereço http://mimevoce.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário