Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Tirando isso...

Bem tirando isso... rss estamos bem. Eu e meu gatinho estamos cheios de planos, enquanto meu apt não sai (2013.2) vamos morar na casa da mãe dele que iria ficar fechada, pois ela está indo para um apartamento agora que ficou viuva a casa ficou grande demais e cheia de lembranças, então com ela indo vamos ficar na casa. Antônio quer fazer umas reforminhas na casa, pra ficar com a nossa cara.Acredito que em julho ou agosto por aí se tudo sair certo vamos começar, pra dar tempo até a chegada do baby em novembro.

Estou entusiasmada, com tantas mudanças. E Sophia, na minha barriga rss estou começando a notar minha barriga mais redonda e durinha, tenho sentido umas borbulhas, não sei se é ela mexendo. rsss Quem sabe fica mais forte né!!!
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii   rsssssssssssssssssss

Cheiro até breve!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário