Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

29ª Semana de gravidez


Mais uma semana de amor com Sophia, cada dia que passa estreitamos nossos laços, nos conhecemos mais.Estamos nascendo como  mãe e filha. Espero trazer todas as coisas boas que meus pais me ensinaram, espero juntar todo o amor que minha mãe me deu e repassar ainda maior para Sophia, minha flor.
Que momento mágico, que nós estamos passando.
Estou começando a sentir os inconvenientes de uma gestação, apesar da minha ate aqui ter sido super tranquila, agora meus pés estão começando a inchar, estou com dores pelo corpo, principalmente pelos quadris e pernas.
Me abaixar para pegar algo no chão está ficando complicado.
Sao dores com muito prazer...estou louca para começar de fato nossa vida juntas.
Esse final de semana foi mágico, minha mãe chorou que só pois me viu na minha casa e percebeu segundo ela que criei asas e sai debaixo da asa dela. Disse que era uma galinha e eu e minha irma os pintinhos rsss Disse que tinha que deixar nós irmos, que era a missão dela, pediu que eu não a esquecesse e olhe que seremos vizinhas de frente, ela vai me ver todo dia kkk Chorei também, fiquei emocionada, até agora meus olhos se enchem d`água, também fico angustiada pois achei que demoraria mais para sair de casa, estou tao acostumada e agora estou começando minha historia, minha família, é mais complexo do que eu pensei. Ela disse que agora sabe a dor que minha avó sentiu quando os 9 filhos dela casaram e seguiram sua vida. E pensei que um dia também sentirei isso.
Geramos para o mundo, para a vida, algo que sai de nós e não é completamente nosso.

Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
Sou minha mãe e minha filha,
Minha irmã, minha menina
Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
Sou Deus, tua deusa,meu amor
Alguma coisa aconteceu
Do ventre nasce um novo coração...
O que fazes por sonhar
É o mundo que virá prá ti e prá mim
Vamos descobrir o mundo juntos baby
Quero aprender com o teu pequeno grande coração
Meu amor, minha Sophia...



Como ela deve estar:
  • O cérebro do bebê pode  controlar a respiração e a temperatura corporal dele. Seu bambino, ou bambina, é capaz de tossir e as habilidades de sucção foram aperfeiçoadas. Seus seiso que se cuidem!
  • A pele do nenémi está parecendo menos enrugada conforme ele ganha peso. Ele está começando a parecer mais como um modelo da Pampers ou da Johnson's Baby. Ele está agora se preenchendo da gordura branca que dará energia e servirá de isolante térmico. infelizmente ela não  funciona da mesma forma nos adultos!
  • E falando de energia, o seu coelhinho da Energizer, está pegando fogo estes dias, ou melhor, está com a pilha toda! Com certeza você sentirá uma boa porção de chutes, socos e cotoveladas, principalmente quando estiver deitada;
  •  Esta semana o seu bebê tem um pouco mais de 15 polegadas de comprimento, mais o menos o tamanho da tela do monitor do seu computador

3 comentários:

  1. Poxa, chegando nas 30 semanas, quando tiver na 30 semana vou estar bem ansiosa, acho que vc tbm ne?kkkkkkk mau posso esperar!

    Se cuide, beijos

    ResponderExcluir
  2. Faltam apenas 11 semanas... cada dia q passa só aumenta a expectativa!!! beijoss

    ResponderExcluir